sábado, 31 de agosto de 2013

Hortelã, a gatinha vira lata que saiu das ruas de Rio Largo para passear de carro no Posto 7;

Bem, nada acontece por acaso certo? E ontem, deitada na minha cama, com a Hortelã  com o focinho encostado no meu nariz, me olhando com aqueles olhinhos cor de mel, dando um miadinho, agradeci a Deus o talho no dedo, ter ido trabalhar sem querer em Rio Largo/Al, e
ter virado aquela esquina da farmácia. A Hortelã chegou aqui em casa, foi cuidada, estava com fungo, uma diarreia que não para. Foi vermifugada, tomou banho com shampoo pra fungo, e foi ficando. Linda, gulosa, brincalhona, e conquistando os corações da casa. Primeiro o da minha filha, que bateu o pé pra ela ficar, depois o meu, dos  gatos (o Monster que também apareceu na minha frente, e até da Lolla, a gata mais gata que conheço), e da Pantera, a minha cadela de 11 anos, que não gosta de outros cães, mas gosta de gatos. E hj ao sair com meu marido de carro, resolvi levar a Hortelã, que como tem o temperamento muito bom, imaginei que fosse gostar do passeio, mas não imaginei que ela fosse ficar tão ronronenta, curiosa e não fosse se importar com nada, a não ser com os cheiros novos, lugares pelo vidro do carro, e se comportar tão bem. Esse com certeza será o primeiro de vários de outros passeios. Depois posto aqui, os próximos passeios da gatinha vira lata de rua que saiu de Rio Largo/AL para passear de carro pelo posto 7 de dondoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário