sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Começo de tudo...

Não sei bem, quando começou esse amor incondicional por animais. Me lembro que na minha infância, passava horas folheando uma enciclopédia daquelas tipo Barsa, só que sobre animais. Me perdia naquelas páginas com mil animas diferentes. Sei lá, acho que pode ter sido aí. Me lembro também da Casa Renato, que ficava em Brasília, na entrequadra 308 sul, uma loja de animais, que eu era fascinada. Passava boa parte da manhã brincando com os cachorrinhos que ficavam ali para serem vendidos. Mas, durante a infância, não pude ter nenhum cachorro ou gato. Só pude ter meu primeiro bichinho, que foi dado a minha filha, já com 9 anos de idade. Um cachorro yorkshire chamado Toy. Depois me mudei pra Maceió, e o toy ficou com minha mãe em Brasília. Assim que cheguei em Maceió comprei a Pantera, uma Cofap pretinha que me faz companhia a 10 anos.
Mas minha história com gatos começou a uns 10 anos, e daí pra cá, cada dia que passa, esses felinos lindos, carinhosos e companheiros, tem feito minha paixão por gatos aumentar a cada dia. Este blog foi criado por eles e pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário