domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - gatos 1

Bem, como vcs viram, fiquei realmente desmotivada para escrever sobre gatos. Tive um ano de novos aprendizados. Quando comecei esse blog, com a intenção de acabar com o preconceito das pessoas (inclusive protetores), e confesso que acabo esse ano mais animada com tudo isso. Vou contar para vcs como começaram os resgates esse ano na minha vida. E claro, continuando com meu trabalho de recolher da rua, cuidar, castrar e doar gatos.
 Comecei o ano cuidando de uma gata no meu trabalho, e ela infelizmente, apesar de mansa, e não fazer mal a ninguém "sumiu". Não tenho fotos dela aqui, mas era branquinha e um amor. Depois dela, me apareceu outro gato no meu trabalho, onde sempre pulava um gato do Neafa. Mas esse foi ficando, muito assustado, eu levando ração, e um belo dia, ele se chegou, virou aquele barrigão pra cima, e me avisaram, leve daqui, ou ele some também. Trouxe ele pra casa, todo branco, olhos azuis, lindo, lindo! Chegou aqui em casa e foi logo se estranhando com a Lolla(minha gata. só tinha ela na época). Levei na vet. Dra. Silene que sempre foi    além da veterinária, uma amiga na hora dos meus resgates. Descobrimos que ele já era castrado, e consegui uma adoção pra ele maravilhosa. A Érica ama aquele fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário