domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva gatos II

Depois do gato adotado pela Érica, pedi pra Deus e São Francisco um tempo, mas qual nada. Dois dias depois saí pra andar com minha cadela, e eis que me deparo com uma miniatura de gato na roda de uma camionete. Assim que ela saísse, adeus gatinho. E lá fui eu e Pantera pegar o mini gato. Cheguei em casa com mais um. Todo sarnento! Tinha sarna na ponta do rabo, nas orelhas e patinhas. E mais vira-lata impossível. Fui me apaixonando, não consegui doar pra ninguém, e hj é meu xodó. Minha filha deu o nome dele de Monster. Ele é um raio, corre pela casa toda com o rabo todo em forma de espanador, come igual um leãozinho, e é um doce. Ah, toda vez que entro no chuveiro pra tomar banho, ele fica miando pedindo pra eu molhar as costas dele. Daí ele faz um barulho, e vai embora todo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário