quinta-feira, 1 de março de 2012

A DIFICULDADE DE SE DOAR UM GATO - O ETERNO PRECONCEITO!!!

Bem, desde que fiz este blog, tenho visto a enorme dificuldade de se doar um gato. Infelizmente, as pessoas tem um preconceito, com relação aos felinos. O pior, a maioria delas nem sequer olhou direito pra um gato, e tem conceitos pré estabelecidos, de como eles são. Vou repetir o que já disse. Gatos são como cães, só tem uma energia diferente. Mas conviver com um gato, é uma experiência maravilhosa. Eles são companheiros, fazem gracinhas, correm pela casa, são muito, mais muito carinhosos. Tenho uma amiga, que queria porque queria um cão. Eu vivia dizendo que um cão, não cabia na vida dela. Ela saía pra trabalhar cedo, e voltada às 22hs. Imagine um cão, trancado o dia todo em um apartamento, passeando 1x ao dia. Será que ele seria feliz??? Ela, tinha esse preconceito, com gatos. Eu insisti muito, e disse a ela, que se ela não se adaptasse ela me devolveria a gatinha. Pois bem, resumo da história. Ela amou a companhia da Lilica, que é uma linda frajolinha, e acabou com o preconceito que ela tinha com gatos, e hj recomenda pra todo mundo. Um final feliz!!
Por  fim, adotar um gatinho é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário